Meowgical Girl - Beauty, Fashion & Lifestyle Blog!

Blog made to Magical Girls!

Melhores comedias de terror tailandesas

Best Thai Horror-Comedy
BEST THAI HORROR-COMEDY 


choose your language
 PORTUGUÊS      ENGLISH

Quando se fala de comedia de terror, com certeza, a primeira coisa que lhe vem a mente é algum dos filmes da franquia "todo mundo em panico", mas o que eu não sabia e talvez você também não saibam é que existem outros filmes nesse estilo e são de morrer de rir (sacaram a piadinha?!). Hoje eu quero apresentar pra vocês minhas 3 comedias de terror favoritas.
Best Thai Horror-Comedy

Best Thai Horror-Comedy

Make Me Shudder (2013)

Durante as ferias na escola, havia uma regra segundo a qual os alunos deveriam deixar os dormitórios da escola para voltar para casa. No entanto, um grupo de estudantes reuniu sua gangue para outro julgamento do desafio fantasma. O lugar de escolha foi "Edifício Daeng", que realizou uma história sobre o trágico suicídio do aluno. Após o suicídio, o prédio foi abandonado e ficou restrito a todos os alunos. Com uma boca suja, os estudantes desafiaram os mortos da história. O incidente trouxe-lhes a visão de uma história inesquecível.

Make Me Shudder tem 114 minutos de duração e irá lhe proporcionar boas risadas.



Best Thai Horror-Comedy

Pee Mak

Mak ( Mario Maurer ) foi convocado para servir em uma guerra contra a invasão estrangeira, forçando-o a deixar para trás sua esposa grávida Nak ( Davika Hoorne ) na cidade de Phra Khanong, não muito longe de Bangkok . Ele foi ferido durante uma batalha e enviado para um campo de medicina, onde se encontrou com Shin, Ter, Aey e Puak, que mais tarde tornaram-se seus melhores amigos. Após a guerra, Mak, acompanhado por seus quatro amigos, voltou para sua casa em Phra Khanong e uma grande confusão começa...
Além de ser um filme cheio de cenas engraçadas e momentos de tensão, o filme conta uma linda historia de amor entre Nak e Mak. Quando se fala de comedia de terror, Pee Mak é um dos melhores e meu favorito.


Ghost Ship 

Best Thai Horror-Comedy
Em um cais escuro no meio da noite, um capitão de barco e seu companheiro, Nong, estão preparando seu navio para a próxima viagem. Mas o que eles descobrem é chocante: o corpo sem vida de Mia, a esposa do dono do barco, é enforcado de um mastro de forma horripilante. O cadáver também desencadeia o pânico entre outros marinheiros. O capitão ordena que todos se acalmem. Ele decide que ele tem que se livrar do corpo, e vem com um plano para jogar o corpo de Mia no meio do mar. Mas não é tão simples. Uma vez que o navio navega, o corpo escondido na sala do motor desaparece. O espírito de Mia está solto e causa estragos no barco no meio do mar. O fantasma aterroriza os marinheiros, que não conseguem escapar a qualquer lugar, exceto na água que os rodeia. As coisas pioram quando uma tempestade atinge. A única maneira de salvar o barco e todos sobre isso é localizar o corpo de Mia. Mas há uma pergunta mais séria que ninguém se lembra de perguntar: quem matou Mia?
Eu considero esse filme um pouco mais tenso do que os demais da lista, mas eu ri muito com ele. Além de ser super engraçado, o filme Ghost Ship conta com a participação especial do cantor tailandês Timethai.


Xoxo, Meowgical Girl 
XOXOSAMJOYCE     
Comements using facebook
11 Comments using google or name/e-mail