Meowgical Girl - Beauty, Fashion & Lifestyle Blog!

Blog made to Magical Girls!

Animes Para Cat Lovers

ANIMES FOR CAT LOVERS

Animes for cat lovers
choose your language:
 PORTUGUÊS      ENGLISH

As famosas animações japonesas, conhecidas como anime, animé ou animê abrangem diversos temas, que vão desde os mais "infantis" até os mais exóticos. Na postagem de hoje vamos falar sobre os animes que fazem qualquer amante dos felinos se apaixonar.
Animes gatos

 🌸 Nyan Koi (にゃんこい!)
Contém 12 episódios com cerca de 24 minutos cada. O anime lançado em outubro de 2009 conta a historia de Junpei Kousaka, um adolescente do segundo ano do ensino médio alérgico a gatos e por esse fato os despreza, apesar de sua mãe e sua irmã serem apaixonadas por gatos e terem um em sua casa. Kousaka é apaixonado por Kaede Mizuno que também adora gatos. Ambos se encontram pela primeira vez durante primeiro ano escolar quando Kaede tentava salvar um pobre gatinho que se encontrava preso em uma arvore. As coisas ficam feias quando Junpei acidentalmente quebra a estatua de Neko-Jizo-Sama, uma especie de "Gato Deus", o garoto e amaldiçoado a se tornar um gato caso não consiga realizar o desejo de 100 gatos.

 🌸 Nyanpire The Animation (にゃんぱいあ).
Sem duvida esse anime tem os gatinhos mais fofos do mundo dos animes. Após ser mordido por um vampiro um gato a beira da morte acaba se transformando em um gato vampiro. Este anime é baseado em World Yukiusa, popular doujinshi (gótica) sobre um gato vampiro. Nyanpire the animation foi lançado em 2011 tem 12 episodios com duração de 4 minutos cada. 

 🌸 Bananya (ばなにゃ).
Não há muito que se dizer dessa animação. Ela foi ao ar em julho de 2016 e possui 13 pequenos episódios sobre a vida de Bananya e seus amigos, Bananya Rajado, Bananya Rajado Azul, Bebê Bananya, Papai Bananya que como o próprio nome sugere são adoráveis gatos quem moram em uma banana. Ele é bem infantil e não é tão relevante, mas sem sombra de dúvidas é uma fofura. 


🌸Koneko no Chii ( チーズスイートホー ム)
 A história conta sobre o dia a dia da gatinha Chi que foi adotada pela família Yamada. Ainda recém- nascida de apenas 3 meses. Chi se perdeu da sua família durante o seu primeiro passeio. Enquanto estava perdida na rua, ela foi encontrada pelo pequeno Youhei de 2 anos e a sua mãe. Eles resolvem tomar conta da Chi, mesmo sabendo que não é permitido trazer animais no apartamento em que mora. E assim começa o dia a dia agitado da família Yamada, tomando cuidado para que a zeladora não descubra.

 A próxima recomendação é um filme produzido por um dos mais famosos e extraordinários estúdios de animação do Japão, o Studio Ghibli. O estúdio foi fundado em 1985 por Hayao Miyazaki, Isao Takahata, Toshio Suzuki e Yasuyoshi Tokuma e já produziu 20 filmes de animação. 


 🌸 Neko No Ongaeshi ( 猫の恩返)

Dirigido por Hiroyuki Morita e distribuído para os cinemas em 2002. Neko No Ongaeshi tem 72 minutos de duração e conta a historia de Haru, uma garota que após salvar a vida de um príncipe gato é convidada para entrar no Reino dos Gatos onde ela se transforma em uma gata e é obrigada a se casar com o Príncipe Lune. A historia é cheia de emoção e aventura, não tem como não amar esse filme.
Comements using facebook
13 Comments using google or name/e-mail